O pesadelo da Domino´s Pizza

Essa semana vimos estourando na Internet um vídeo de dois funcionários “tocando um terror” na cozinha de uma loja da Domino´s Pizza.
As “travessuras” dos dois podem ser vistas no vídeo abaixo:

É óbvio que o vídeo é absurdo e não reflete o que ocorre em todas as lojas da rede (aqui no Brasil ou lá fora). Óbvio também que os dois funcionários foram demitidos, mas toda essa situação não te faz pensar no que rola realmente nas cozinhas dos restaurantes frequentados seja no Rio de Janeiro, Brasil ou mundo?

Essa não é a primeira notícia sobre o assunto. A Burger King e a KFC já foram “vítimas” de funcionários com sérios problemas de conduta. Tanto na KFC, quanto na Burger King, (ex)funcionários resolveram tomar banho na pia da cozinha e colocaram vídeos e fotos pela web. Algumas matérias sobre o assunto podem ser acessadas aqui e aqui.

Tirando esse tipo de funcionário “doente”, será mesmo que nós sabemos o que comemos?
A verdade é que se realmente averiguássemos o que rola nas cozinhas dos restaurantes, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, deixariamos de comer na rua.
Eu ficaria imaginando se a minha esposa almoçaria fora de casa… Ela já deixa de comer em um lugar olhando o salão… que dirá olhando a cozinha… hehehe :)
O fato é que eu nem imagino uma fiscalização mais rigorosa na maioria dos restaurantes do Centro do Rio. Acho que a maioria seria fechado.

Nesses casos, aquela máxima “O que os olhos não vêem o coração não sente” é mais do que real.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s