Mario Kart Wii é o game mais vendido de 2008

O game que apareça como TOP1 na lista dos mais vendidos de 2008 é um daqueles do bigodudo italiano que ainda tem simpatia o suficiente para torná-lo interessante. Estamos falando de Mario Kart Wii.
O anúncio foi da Top Global Markets, em uma análise dos três principais mercados do mundo, o dos Estados Unidos da América, o do Japão e o do Reino Unido. Somadas, foram comercializadas quase 9 milhões de cópias de Mario Kart Wii, Wii Fit aparece na segunda posição, com pouco mais de 8 milhões de unidades vendidas. GTA IV completa o pódio, tendo vendido 7 milhões.

As boas vendas parecem ter refletido positivamente no fechamento do ano fiscal para a Nintendo. Mesmo em tempos de crise financeira. Enquanto a Sony e a Microsoft anunciam prejuízos e cortes em suas divisões de games, Satoru Iwata e Shigeru Miyamoto têm nas mãos o que parece imprimir dinheiro. E olha que nem falamos das vendas de consoles de mesa ou daquele notável portátil.

Algumas pessoas por vezes perguntam o que chama atenção nos jogos do Wii, já que a qualidade gráfica dele é bem inferior dos seus concorrentes… O segredo pode ser desvendado até pelo próprio nome. Wii é uma brincadeira em inglês em referência a We, ou seja Nós.
E definitivamente o legal do console é a interação entre os jogadadores. Os movimentos não estão mais presos a botões em Joysticks ou teclados e sim a movimentos reais. Uma partida de tênis pode ser feita dentro da sua casa e com os amigos e a brincadeira pode rolar solta por horas.
Definitivamente eu recomendo.
:)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s