Oi, Banco do Brasil… Só problemas…

Tenho me estressado ao máximo com a Operadora Oi e com o Banco do Brasil. Parece sacanagem, mas as duas empresas devem ter combinado de me irritar.
Com a Oi nem tem mais conversa, depois de vários chamados abertos na operadora e na Anatel (outra inútil que merece um post dedicado a ela), hoje passei um e-mail para meu amigo e advogado Gabriel informando números de chamado, históricos, etc e vamos entrar com um processo contra eles. Quero ser ressarcido pelos problemas que estou tendo e reparo imediato do sinal.
Com relação ao Banco do Brasil, esse é outro que tirou um tempo só para me irritar.
Não é segredo que andei me enrolando (financeiramente falando) tempos atrás. E o Banco foi o escolhido para levar “calote” (temporário) naquela época. Porém fiz uma negociação e paguei tudo e há quase dois meses venho tendo problemas com o banco que não retira os débitos da minha conta e ainda me colocou no SPC… Só que beles eu vou dar uma porrada só de leve, afinal tenho a carta acordo e todos os comprovantes de pagamento. Então se ficar me tirando do sério, vai ser mais um onde vou ganhar dinheiro com um processo bonito!
É phoda viu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s