Shopping cheio = confusão…

Decidimos ir ao Norte Shopping para fazer compras no Carrefour e também levar o Matheus para brincar. Por conta de alguma exposição ou coisa parecida no estacionamento, o mesmo estava lotado.
Entrei pela parte de cima e após dar várias voltas fui para a parte térrea, que estava muito pior.
Depois de ficar mais um bom tempo “caçando” uma vaga, fiquei puto e vi que o cartão de cortesia tinha estourado, pedi o mesmo à Soraya e falei para se preparar para o stress…
Encarei a fila para sair e quando chegou minha vez, o óbvio: Tinha estourado o meu tempo e eu não podia sair sem pagar.
Como meus próprios amigos dizem, eu “adoro” uma quizumba e dificultar a vida alheia, então quando o guardinha veio, informei que estava rodando há quase 30 minutos no estacionamento e que iria embora, mas não iria pagar o estacionamento. Óbvio que a coisa não seria fácil e enquanto ele conversava com o rapaz do interfone, a fila atrás só aumentava… Embolei o meio de campo (lembra da parada de não facilitar para os outros…?) e comecei a ficar puto com o carinha do interfone e falei que não iria pagar de jeito nenhum. O guardinha me pediu para encostar o carro e eu falei que de jeito nenhum sairia dali se não fosse para sair do shopping. O cara do interfone já puto, falou que iria pedir ao supervisor e desligou. Nisso, um outro motorista que parecia ser da minha éspecie (barulhentus quizombas) travou a outra saída alegando a mesma coisa… Rapaz, a coisa ficou feia… Foi algo comparado a uma prisão de ventre ou uma veia entupída… Ninguém podia sair por que nenhum dos dois iria pagar e também se recusaram a deslocar o carro para a lateral… Óbvio que o shopping teria que ceder mesmo por que o erro foi totalmente deles que deixam entrar carro atrás de carro até que ninguém mais consiga estacionar…
Moral da história é que nem nos pediram os tickets de volta nem falaram mais nada, só liberaram as cancelas e fomos embora…

Nota ZERO para o Norte Shopping! Como pode um shopping desse porte que mesmo sendo “gigante” e que vive de estacionamento lotado, quer se dar ao luxo de fazer uma exposição no estacionamento??? Se eles não tem mais espaço para fazer exposições, não o façam! Outro absurdo é eles acharem que todos são otários a ponto de pagar o estacionamento se nem mesmo o utilizaram. Eu já sou totalmente contra pagar estacionamento em um lugar onde você vai para gastar.. que dirá quando nem gastar você consegue…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s