The Incredible Hulk

Acabei de ver The Incredible Hulk no UCI do NYCC. O filme está simplesmente muito melhor do que o de 2003. E isso por vários motivos:
No primeiro filme resolveram mudar (e muito) a história original. Nele temos o pai de Bruce fazendo experiências com o filho. O ator Eric Banna não tinha o perfil físico de Bruce Banner (Bana era um pouco forte quando na verdade Bruce é de perfil mais fraco) até o próprio Hulk parecia “meio moça” no de 2003.
Agora escolheram Edward Norton e para mim foi perfeito, o perfil combina e ajudou muito ele ser fã do herói.
A história foi mais bem contada, apesar do filme já começar com o Banner fugindo pelo RJ, os flashs iniciais mostram como a história “real” aconteceu, onde Banner era um cientista trabalhando com experiências militares e em pouco tempo você entende o que aconteceu e como ele virou Hulk.
Bom, nesse filme temos algumas homenagens: Logo no começo, quando está alojado na Rocinha, Banner está vendo TV e nela aparece um filme com Bill Bixby, ou o Brunce Banner do seriado antigo da TV, outra homenagem foi a Lou Ferrigno, O Hulk da mesma série antiga, além de aparecer com um segurança do laboratório da Dr. Betty Ross, Lou também empresta a voz ao Hulk, nas poucas vezes que este fala (Na maioria das vezes ele grita e grita muito!) uma das frases mais célebres é Hulk Smash!! Muito flóda (sic)!!
Stan Lee também faz a sua ponta (já habitual nos filmes da Marvel) e a ponta mais esperada é a de Tony Stark, já no final do filme, sim quem fez a ponta foi o próprio Robert Downey Jr., o que foi muito bom já que se a Marvel pretende mesmo lançar o filme dos Vingadores, vai ter que manter os atores atuais, senão o filme já vai sair debaixo de pesadas críticas dos fãs…
Bom, não fiquei até depois dos créditos, então não sei se houve uma cena reveladora como no filme do Homem de ferro. Vou dar uma pesquisada na internet depois para ver se sim. Segundo o diretor do filme, o Capitão America aparece no filme…
A nota final? 10! Agora é esperar pelo próximo filme do Hulk, do Homem de ferro e do Thor, antes de vir o filme dos Vingadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s