Ocupação de favela pelo Exército

Fiquei pensando hoje de manhã, a respeito da história dos militares que entregaram 3 rapazes aos traficantes de um morro de facção inimiga e refleti sobre a reportagem que informou que os militares antes mesmo de ocupar o morro da Providência, já tinham os nomes de mais de 100 pessoas que estavam ligadas ao tráfico da localidade.
Ora meu Deus, se essas informações (que eu já desconfiava que existissem) estão na mão dos militares, por que eles não foram simplesmente atrás de todos e prenderam? De repente você se dá conta que é muito simples acabar com essa rede de tráfico que existe no RJ. Ao contrário de efetuar prisões, o exército através de um assessor do Bispo Marcelo Crivella, fez um acordo com os traficantes! Para que as obras, de cunho totalmente eleitoreiro, do bispo pudessem transcorrer normalmente. Felizmente ou infelizmente, alguma coisa saiu errada na idéia do Bispo e agora o problema ficou…
Mais uma vez caímos em um problema que todos nós temos culpa. É esse bispo que queremos para nos governar? São esses políticos que se metem em mensalão, que votam mais e mais impostos, que roubam descaradamente que iremos colocar mais uma vez lá para nos representar?
Cada vez mais fico descrente com este país e não vejo futuro nenhum para ele mais a frente… Fico pensando que país meu filho irá encontrar quando tiver a minha idade atual…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s