Zoo

Hoje, em cima da hora, decidimos ir ao Zoo. Fomos eu, Soraya, Matheus, Meus cunhados e filhas, uma prima da Soraya e família.

Chegamos quase 12:30 (se não me falhe a memória) e a visão da fila para pagar a entrada era aterradora… Rapidamente me lembrei que isso só poderia ser obra de uma coisa: Carioquinha e por algum momento xinguei o Cesar Maia, mas depois voltei a meu juízo normal.

Bom, como já fiz esse programa (definido como de índio pelo Carbonell… rsrsrs) algumas vezes com Matheus e Soraya, não vi nenhuma novidade, a não ser o fato da nova girafa, Zagallo, ter ficado com o pescoço preso entre as grades do seu cercado, o que gerou comoção dos presentes, aé que um dos visitantes ajudou o pobre animal a se livrar da situação, já que ninguém da RioZoo se prontificou a chegar… Após o sufoco, palmas da maioria dos presentes (zé povinho…) e nada de mais interessante pode ser relatado…

Após o passeio fomos ao bom e velho Shopping para comermos algo e resolvermos alguns assuntos pendentes como comprar o presente do Matheus (uma bicicleta caloi Hot Wheels).

É claro que o presente eu não consegui esperar até o dia 26 e já montei e entreguei a ele… Ele adorou! :)

Me lembra bem a minha primeira bicicleta que tinha, também, uma carenagem, imitando uma motoca… Show de bola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s