Dia dos namorados

Apesar de ter ficado chateado em ter que me preocupar com uma peça do carro danificada por outros, isso não tirou meu humor e comemorei mais um dia dos namorados com a Sô.

Dei um arranjo de rosas brancas e azuis (até agora não sei se essa cor é de verdade ou pintada…) e a noite saimos para jantar fora. Como eu não havia feito reserva, sabia que iria encontrar certa dificuldade para arrumar um lugar. Decidi ir ao Norte Shopping, já que a nova praça de alimentação conta com restaurantes de peso como Galeria Gourmet, Outback, Na Pressão… Bom a situação estava mais caótica do que o imaginado. Eu Há muito não via tantas filas para se comer. O GG que era minha preferência inicial ficou em último, devido ao tamanho da fila e acabamos ficando no Na Pressão.

A coisa estava tão sinistra que ao sairmos, pouco depois das 22:00, ainda havia uma fila enorme na porta de uma churrascaria que fica do outro lado da rua, próximo ao Norte Shopping, e a fila chegava até o estacionamento!! Fiquei imaginando o que esse povo ainda iria comer aquela hora da noite… :)

Uma coisa é certa, o Dia dos namorados (que eu considero comercial apenas) foi um belo dia de lucro para todos os restaurantes, botecos, boates, botequins…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s