Terminou…

Que bom que essa semana já se vai!
Tudo que poderia dar errado deu.
O computador de um cliente esta comigo desde sexta-feira passada e tudo que poderia dar errado no reparo deu, agora na última foi a placa-mãe nova que eu comprei ontem que queimou…

Tinha recebido uma proposta para trocar carro, onde eu deixaria o bolinha e pegaria uma Fiat Tipo SLX com trio elétrico, abs, ar, direção… Completíssima e só com bobeiras para fazer. Acordo feito, liguei para a Finasa (Detentora da documentação e dona oficial do bolinha) e a resposta que ouvi foi: Sr. A Tipo não é considerada financiável!!!
Isso foi praticamente uma facada nas costas!! Quem me conhece sabe o quanto eu adoro esse carro, por algum tempo “tive” um desses e já ia comprar quando descobri que Soraya estava grávida, a abortei os planos. Agora teoricamente nada atrapalharia o negócio (Não que a gravidez tenha sido algo negativo… pelo contrário)senão fosse a merda da financeira!! (Só falando assim)
Resumindo essa situação do carro: Estou triste, revoltado, chateado por que perdi a chance de ter um dos carros que sempre quis e não sei se terei outra oportunidade boa.
Acho engraçado que algumas pessoas íntimas me falam nesses casos: Ahhh o que tem que ser será… Não era para ser dessa vez… Talvez tenha sido melhor assim…
Gente, não acredito nisso!! Eu creio que temos que correr atrás dos nossos desejos e sonhos (sem atropelar ninguém, é óbvio…) e eu não descanso enquanto não consigo o que eu quero e logo!!

Espero que semana que vem seja melhor…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s