Paul is dead?!

Bom, gosto de Beatles, mas não com a mesma intensidade de Elvis Presley, então não sabia, até hoje, do boato que inventaram nos anos 60 dizendo que ele tinha morrido e com isso os Beatles resolveram fazer vários discos com pistas sobre o fato, isso me deixou mais empolgado com a história dessa banda phoda!
Nos anos 60 surgiram boatos que diziam que Paul McCartney teria morrido em um acidente de moto, com esmagamento craniano (esse acidente realmente aconteceu, mas Paul apenas se machucou). Segundo o boato, os Beatles não teriam divulgado a morte de Paul, e sim procurado um sósia para substituí-lo. Eles teriam encontrado um músico bem parecido e talentoso como Paul, chamado Billy Shears, que teria feito algumas operações plásticas para ficar mais parecido com ele. Os Beatles teriam então deixado algumas pistas em músicas, capas de discos e em filmes, para que o público pudesse descobrir que Paul McCartney morreu, e aquele que estava no seu lugar era apenas um sósia. Na verdade essas pistas existem mesmo. Os Beatles fingiram que Paul estava morto, e inventaram essa brincadeira apenas como forma de marketing para aumentar a venda dos discos. Confira algumas das pistas que teriam sido deixadas pelos Beatles. Perceba que as pistas são muito interessantes, e por isso enganaram a todos na época.
As pistas podem ser encontradas no link abaixo:
Boatos da morte de Paul

Anúncios

Uma resposta em “Paul is dead?!

  1. Aiiiii tadinho do meu velhoe bom Macca! Ele tá vivinho! ;-)Sabia desse boato, mas não com tantas informações!Cheguei a ler alguams pistas, sinistras… outro dia leio tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s