Esse é o Brasil…

Enquanto na favela, os marginais se equipam cada vez mais com armas muito mais do que letais (de grosso calibre capazes até de derrubar helicópteros), o governo anuncia que os policiais vão passar a usar armas não letais em ações na favela.
Li essa notícia hoje no jornal e fico pensando que o governo, assim como a maioria da população, é totalmente voltado para não avaliar o que os jornais e revistas divulgam.
Essa medida foi tomada depois que apareceram na TV imagens dos policiais de dentro do helicóptero atirando em dois marginais que corriam de um esconderijo para outro na favela da Coréia como ratos e na mesma reportagem, como em várias outras, os policiais foram criticados por estarem atirando “sem chance de defesa”…
Esse é mais um dos absurdos que vemos todos os dias no Brasil: criticar a polícia por ser dura com aqueles que roubam, matam, estupram as vezes até com requintes de crueldade é coisa para acéfalo!
Polícia tem que fazer ação com poder de armamento 10 vezes maior que bandido e só assim um dia, talvez, acabe com essa guerra medonha…

Anúncios

Uma resposta em “Esse é o Brasil…

  1. Ahhhh o Brasil é todo errado mesmo!!!Poo se pegam um estuprador e lincham, aí vem a galera dos direitos “humanos” e fazem de tudo para colocar essa pessoa que linchou na cadeia (essa pessoa é do bem e só está fazendo aquilo muitas vezes para salvar uma outra pessoa ou mesmo se defender)… Agora se o estuprador é condenado, daqui a pouco sai de lá.. fica pouquiíssimo tempo… e se bobear a ficha ainda sai limpa…Um absurdo!!!Eu acho que bandido tem é que ser morto mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s