Chato 2

Voltando ao post do chato.
Com relação a som que incomoda os demais, outra situação que me deixa muito chateado é a que está ocorrendo neste momento, se for olhar para o relógio, verei que passa das 02:00, porém em alguma rua aqui perto está ocorrendo uma festa com som nas alturas! E se eu, que estou tão distante estou escutando e incomodado, imagina os vizinhos? É realmente lamentável isso. Esse povo não tem educação e respeito algum pelos demais…
Lembro que quando morava na casa anterior, a rua era sem saída logo sempre dá dor de cabeça (dica para quem quer alugar ou comprar casa achando que rua sem saída é tranquila…) por algumas vezes cheguei ao ponto de ligar para o 190 para reclamar de vizinhos (na verdade amigos de vizinhos) que chegavam ou estavam indo para a balada, por volta de 01:00… 02:00 e colocavam os malditos funks nas alturas e eu tentando fazer o Matheus dormir depois do susto do som ligado…
Óbvio que como moramos no Brasil, mais especificamente RJ, a polícia não se importa muito com esse tipo de chamado e demorou uma eternidade para atender (olha que morava na rua próxima do Batalhão…) e quando chegava, os imbecis já tinha felizmente terminado sua zona.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s