Sexta-feira Santa

Minha sexta-feira santa não começou nada bem.
Na madrugada de quinta para sexta, meu carro me deixou na mão em uma das vias mais perigosas por onde passo, para piorar a situação, meu seguro negou reboque dizendo que já tinha utilizado a assistência as 4 vezes que tinha direito e que só poderia utilizar novamente a partir de maio quando o seguro seria renovado (acham que vou renovar?).
A minha sorte foi um amigo que trabalha comigo que voltou da Barra, me ajudou a empurrar o carro para o posto de gasolina, deixamos ele lá e viemos trabalhar.
Durante a madrugada, fui no Extra 24H para comprar um lanche para os plantonistas e peguei o carro dele emprestado. Na volta (estava eu e um cara do suporte interno), o carro não engatava nada, a marcha tinha quebrado (não era meu dia)… Tive que voltar com o carro em primeira até o Downtown.
De manhã tivemos que ir de primeira até a Taquara, onde paramos em um posto, levantamos o carro em um elevador e prendemos a marcha e conseguimos voltar para onde o meu carro estava.
Chamamos um amigo dele, mecânico, que ficou até 12:00 para arrumar o carro, que ainda precisa passar por uma revisão elétrica. Com isso não tive segurança de vir trabalhar de novo com o carro e peguei o do meu cunhado. Até o momento ainda não destrui o dele :)
Com toda essa história de reparo, fiquei mais de 24 horas acordado e dormi só 2 horas para depois pegar um plantão de 12 horas… Hoje de manhã ainda terei que ir ao eletricista e depois mais um plantão de 12 horas… Ahhh amanhã tem outro plantão de 12 horas :(
Ainda fiquei mais R$ 110 mais pobre, entre peça e mão de obra pelo reparo na bobina do carro que foi pro saco…
Acho que estou precisando de um descarrego ou sei lá o que… Tá phoda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s