MOTOrizado?

Pretendo mudar ainda neste ano a categoria da minha habilitação para AB. Por que? Nunca se sabe quando me dará vontade (ou tiver necessidade) de andar de moto novamente. (Novamente??)
Como esse blog não é tão antigo quanto eu, ele não tem tanta informação de minha vida, mesmo por que em 97 (quando experimentei andar com uma) nem tinha conhecimento da Internet… :)
No ano em questão bati com a moto do meu ex-cunhado contra um muro, na época por medo do esporro do meu pai escondi dele isso dizendo que estava em alta velocidade com a minha bicicleta (o que não era de todo mentira, já que todos sabiam que na época eu já curtia correr muito…), quando um cara me jogou pra fora da rua e me arrebentei no muro.
Bom, apesar da minha mãe quase ter desmaiado quando cheguei em casa todo arrebentado e com quase dois dentes quebrados, meus pais engoliram a história, apesar da bicicleta ter ficado intacta! Fui para o hospital, bati chapas na cabeça e consultei o dentista que indicou 3 meses só tomando líquidos até os dois dentes frontais superiores ficarem fixos novamente. Cara, só digo que foram 3 meses terríveis, pois não podia comer nada mesmo, passei esse tempo só tomando sopa (somente o líquido) e muita sustagem…
Na volta para a escola, não teve jeito, a mentira teve que ser mantida, pois meu pai conhecia todos lá e somente alguns amigos muito chegados souberam da verdade. Porém a história não se segurou durante muito tempo, como meu pai conhece meio mundo, chegou ao ouvido dele a verdade porém aumentada que diziam que eu tinha arrebentado um muro e tudo mais!! hehehehe. Mais uma vez o meu pai me surpreendeu e não me deu bronca nem nada. Aliás, meu pai, com sua fama de durão e nervoso nos momentos em que achei que com certeza iria levar broncas e esporros phodas, nada fez. A queda de moto foi uma delas, a outra foi quando arranhei tooooda a lateral do carro dele ao sair da garagem… Qualquer dia desses acho que vou escrever um livro só de besteiras que já fiz na minha infância e juventude.
:)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s