Experimentando o novo…

A modernidade chegou ao Blogger. Um dos mais antigos sistemas de posts e o meu escolhido há mais de 4 anos, agora está melhor internamente desde que foi comprado pela famosa Google inc. A idéia de querer dominar o mundo não sai realmente da cabeça do Google e acho que sinceramente eles já dominam totalmente a internet. Olhe a sua volta e admire os serviços que o google oferece e os que você tem. No meu caso vejam:
Agenda
Blogger
Gmail
Grupos (pouco, mas uso)
Lista de compras do Froogle (raro, mas minha conta está lá…)
Orkut
Google Reader
Google Talk
Google Video (U Tube)…
Esses são apenas alguns exemplos. Alguns serviços foram idéia deles como orkut, Gtalk… Outros foram aquisições como Blogger…
Voltando ao meu blog, achei alguns widgets (gadgets modernos, ou as famosas bugigangas…) super maneiros, como o menu de navegação dos arquivos do blog que divide em anos e meses e ainda mostra o número de posts por mês. Falando em posts, minha média de posts é impecável (273,25 por ano) sendo que em 2005 e 2006 eu escrevi exatos 299 posts em cada um) isso significa que escrevi 0,75 posts por dia nos últimos 4 anos! Hey, chega de falar de números senão daqui a pouco estarei igual ao Leo Carbonell (Chefia) um confesso “viciado” em planilhas e números…
:P

Anúncios

Uma resposta em “Experimentando o novo…

  1. Estive ausente, não vi a “homenagem”!Estive ausente pois agora só leio blog no google reader. E o seu ainda não estava assinado (não tem o link do xml no seu blog). Mas, como sou esperto, já o assinei, usando o link padrão do blogspot. :)Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s