Déjà Vu

Nota 9 para esse filme. A história é boa e bem contada. A ação é mantida do começo ao filme, por isso, o filme não tem aqueles remendos (chamo assim aqueles momentos costurados com uma cena ou outra morninha feita para fazer o filme render e os atores são excelentes. Denzel Washington mais uma vez fez um papel muito bom. Val Kilmer me impressionou pelo seu perfil mais “fofinho” bem diferente da época de Top Gun, Batman, etc…
Indico!

A vantagem de você trabalhar fora do horário comercial é que se sua esposa tira férias e você não, praticamente pode-se aproveitar para fazer quase tudo (menos viajar) com ela e foi o que aconteceu hoje, como o Matheus está na fase de readaptação na escola (já que ele estava de férias desde o ano passado), tem ficado na escola das 08:00 às 15:30 e com isso temos um tempinho livre para aproveitar e irmos ao cinema, por exemplo, como fizemos hoje ver Déjà Vu.
Dois traillers me interessaram hoje: The pursuit of happyness, com Will Smith e Meet Norbit com Eddie Murphy. O primeiro é o filme é basicamente a história de um cara que luta muito para ser alguém na vida enquanto educa sozinho seu filho de 5 anos. Achei essa história simplesmente demais. O segundo é mais escrachado e me pareceu mais um excelente filme de Eddie Murphy (como vários outros que ele fez) onde ele usa o mesmo esquema que usou em Professor aloprado, fazendo vários papéis no filme. Pelo trailler já deu para ver que é nota 10. Aliás nota 10 para os dois traillers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s