Jardineiro é operado após ficar com garrafa de Coca-Cola presa no ânus

Um jardineiro de 52 anos, morador na cidade de Cristais Paulista, será operado nesta quinta-feira em Franca em razão de um fato bastante curioso. Ele foi internado na Santa Casa local tendo uma garrafa média de Coca-Cola presa no interior do ânus.

O homem chegou ao hospital pela madrugada alegando ter levado um tombo de bicicleta. Quando seria examinado acabou deixando local rapidamente, supostamente por vergonha do ocorrido. Porém, ainda na porta da Santa Casa, não suportando as dores que sentia, retornou e contou que estava com uma garrafa introduzida no ânus.

Enfermeiros tentaram retirar o objeto, mas o mesmo acabou quebrando e somente o fundo da garrafa saiu do corpo do jardineiro. Imediatamente ele foi internado e deve passar por uma cirurgia, nesta quinta-feira, para retirar a garrafa.

O jardineiro reside na cidade de Cristais Paulista e teria se dirigido de lá até Franca, num percurso de mais de 15 quilômetros, para ser atendido na cidade. O delegado Marcelo Rodrigues, que estava atendendo no plantão policial contou que inicialmente o homem alegou ter sofrido um acidente de bicicleta, mas depois afirmou ter sido atacado e agredido por outros homens, que teriam colocado a garrafa em seu ânus.

O delegado explicou que em razão da situação toda o jardineiro estava meio constrangido em falar. Segundo ele, o caso será encaminhado para a delegacia de Cristais Paulista, que deverá apurar o que realmente aconteceu.

Fonte: Cosmo Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s