Correria

Final de ano é sempre a mesma coisa: Shoppings cheios, correria para todos os lados… Esse ano, que já passou voando, chega ao final praticamente do mesmo jeito, porém com algumas alterações:
– Os dias tem sido MUITO MAIS quentes e fico me perguntando como vai ser o verão mesmo.
– As ruas tem ficado intransitáveis. Nunca tinha visto isso, mas só nessa semana eu já perdi a noção de quantos engarrafamentos eu passei. Simplesmente está impossível andar pela Av. Brasil, Centro, Linhas Amarela e Vermelha… É muito carro! muitas obras!! muitos acidentes!! Impressionante. Hoje estava tão irritado (por conta do calor também) que quando estava chegando ao final da Linha amarela e quase chegando na Barra, me deparei com mais um puta engarrafamento. Na boa? Deu vontade de largar o carro ali mesmo e voltar para casa.
Ontem e segunda cheguei atrasado ao trabalho em parte por culpa dos mega-engarrafamentos. Na segunda tive um dia de cão. Fui para o posto de vistoria do DETRAN no CEASA e mofei das 14:00 até 18:30 para fazer a vistoria. O posto estava simplesmente lotado! E para melhorar, o DETRAN demitiu metade dos funcionários, só naquele posto (não sei dos outros). O resultado foi só ter um técnico para cada linha de vistoria e muita gente irritada. Cheguei no trabalho 20:00! Ontem por causa dos engarrafamentos, cheguei as 18:16. Hoje acho que vou sair 16:00! Será que assim chego no horário? :(

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s