Palavra

Se tem uma coisa que prezo, principalmente quando estou falando de trabalho é palavra. Quando digo algo sigo aquilo até o fim e também não minto… porém hoje a minha palavra foi posta a prova.
Um dos meus mais novos clientes quando me chamou pela primeira vez há mais de um mês atrás, andava cansado de se sentir enrolado pelo antigo técnico de computador e realmente identifiquei algumas coisas pouco profissionais do cara, como trocar peças sem necessidade, etc. Na época garanti ao cliente que sua máquina precisava apenas de um pente de memória extra e algumas correções no sistema operacional. Hoje ele me ligou informando que a máquina dele estava com alerta de falsificação (windows genuine advantage, WGA, tinha entrado em ação e descoberto que o sistema dele era pirata) e não conseguia mais navegar na internet, informei a ele que os problemas deveriam ser rápidos de resolução e parti para sua casa. O problema do WGA foi resolvido rápido porém a conexão não ia… foi o que bastou para o coroa começar a falar que a peça que eu tinha colocado no seu computador estava ferrando tudo… etc.
Como nessas horas tento ter paciência, expliquei a ele que nada tinha a ver memória com WGA ou acesso a internet e para não piorar a situação trouxe a máquina para mais testes…
O que fica disso, foi o fato de eu ter ficado realmente chateado com o fato do azar que dei da máquina apresentar problemas (nada a ver com o antigo problema) tão rápido, isso é ruim por que se é para alguém que tenha conhecimento técnico é fácil de explicar que nada tem a ver, porém para os leigos, é difícil…
:(

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s