Tempo

Não tenho postado nada do campo pessoal por falta de tempo. O final dessa semana além de estressante foi rápido!
Na quarta-feira a noite depois de chegar na UFF e ficar esperando a Soraya o carro deu pane e não ligava. Problema na parte elétrica. Como eu não estou me estressando com esse tipo de coisa, saquei meu telefone e liguei para a assistência e solicitei ajuda que ficou prometida para 30 a 40 minutos… Agora veja, eu ficar pouco depois das 22:00, com o Matheus e Sô na rua esperando ajuda…. Phoda!
Algum tempo depois o carro voltou a funcionar e cancelei a ajuda e voltei para casa. Na manhã seguinte, bem cedo levei o carro no meu eletricista que informou que o motor de arranque era o causador do problema. 1 hora depois e R$50,00 mais pobre corri para buscar Matheus, Sô e meu sogro para deixar cada um em seu lugar: Matheus na creche, Sô e eu no Centro e meu sogro iria levar meu carro, pois precisava resolver algumas coisas e como ele vendeu o carro dele e está esperando a concessionária entregar o outro, está a pé…
Enfim, cheguei no trabalho com uma hora de atraso, Sô ficou P$%&ta pq perdeu o curso e vamos que vamos!
A noite não tem jeito, tivemos que voltar de ônibus e enquanto isso, meu sogro que resolveu se perder pela Taquara, estava preso em um mega engarrafamento perto da Praça Seca, por conta de um posto de gasolina que ameaçava explodir em Madureira…
Fomos para casa do meu cunhado, já que a anta aqui esqueceu de retirar as chaves de casa do molho antes de entregar a chave do carro ao sogro… e a dona patroa deixa a chave dela com a mãe…
Bom eles chegaram tarde pra cacete e como pode ser visto o dia não foi bem do começo ao fim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s