Final de semana assim assim…

No sábado levei o carro para uma revisão do kit-gás que veio instalado, para descobrir que o redutor estava vazando gás e literalmente jogando meu dinheiro ao vento… Preço da brincadeira? R$500,00! Estou em negociação com a maldita agência que me vendeu o carro para ver se não fico com esse prejuízo… Se não conseguir por bem, vai por mal (justiça). Um absurdo ter que morrer em uma grana tão alta já de cara com um carro que tem um mês de uso (na minha mão)…
Bom, o que me deixou mais feliz, foi ter descoberto por que ele estava consumindo tanto (mais ou menos 11 Km/m3, ou o mesmo que o antigo Chevette que era 1.6 fazia…).
A noite fomos a um arraiá na casa de uns amigos e revi um povinho que há algum tempo não vi (Cabessa, DD, Bruno…). Muito bom, pena que Matheus, que estava com febre, ficou enjoado e minha sogra pediu para voltarmos e isso foi lá pelas 23:00… No problems, fica para outra vez…
Hoje fomos no Hospital Balbino para ver o porque da febre (mais notícias, vejam no blog dele…) e passamos o resto do dia bem.
Bom, já são 01:30, vou dormir mais cedo hoje, por que a noite passada foi triste de passar por causa da preocupação com nosso rebento Matheus. :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s