Dois dias… dois infernos!

Sexta-feira fiquei preso no trabalho, porque depois das 17:00 caiu um temporal tão forte que quase chegou dentro do prédio e aqui no prédio ondde eu moro foi sinistro, por que a água chegou na garagem toda, coisa que nunca aconteceu antes…
Bom… quando consegui sair do prédio, peguei a Soraya que estava num encontro com alguns amigos do trabalho, para comemorar o aniversário de uma amiga, o detalhe era que eu era para estar lá também… mas a chuva não permitiu… anyway, o escroto foi ter levado mais de 2 horas para chegar em casa… só na Central do Brasil ficamos parados por mais de 1 hora e meia… O que importa foi termos chegado bem, graças a Deus.

Hoje o temporal deu o ar de sua graça de novo… Fomos para um churrasco na casa de uma amiga da Soraya e na volta começoou um super temporal… não dava para ver nada há um metro de distância e o limpador do carro não conseguia dar vazão a quantidade de chuva que caia… aí comecei a fazer vários desvios… fiquei preocupado porque poderia encher demais e eu estava com o matheus e soraya no carro… quase chegando na praça seca desviei por um atalho conhecido meu que ia cair dentro do valqueire… depois lá no valqueire até pensei em me abrigar na casa dos meus pais, mas primeiro, estou sem falar com eles há algum tempo e também não dava para passar por causa das “correntezas” e por que estava cheio demais….
Cai na Estrada Intendente magalhães e tentei ir para madureira… perto do mercadão: lotado de água… voltei e tentei cascadura: só ônibus passava….. fiquei uns 20 minutos parado esperando perto do clube do exército…a chuva já estava fraca….. dei ré e voltei para arriscar por madureira…lotado ainda… fui na contra mão pela linha do trem… do lado do mercadão… e fui por dentro de bento ribeiro… Acabei caindo em irajá… Carioca shopping…. perto da olimpo… lotado na rua… A solução foi tentar a contra mão da forma mais segura possível… E só assim conseguimos finalmente chegar em casa. Matheus dormiu a viagem inteira e por fim, quando desliguei o carro na garagem, ele abre os olhos e diz: Acabouuuuu :P

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s